Jaru Top Festas
queimada é crime

OURO PRETO: Homem é assassinado a tiros de espingarda na Linha 16 da RO-473, em Teixeirópolis

A Polícia Militar de Teixeirópolis registrou na madrugada desta segunda-feira (15) o assassinato de um homem na região rural do município, o crime ocorreu no lote 14, Km 7 do travessão 16 sentido Linha 22 à direita da RO-473, a Linha 31 como é conhecida, a ligação informando sobre o homicídio foi registrada no quartel da corporação às 2h41.

A vítima Valdir Pedro do Nascimento, de 29 anos, foi alvejada por disparos de espingarda quando se afastou um pouco da casa onde reside, segundo relatou sua mulher Marlene Avelino, de 60 anos.

O contato com a Polícia Militar de Teixeirópolis para comunicar o assassinato de Valdir Pedro foi feito por um jovem de 21 anos, enteado da vítima. A guarnição de serviço se deslocou até o local e localizou Valdir Pedro caído no chão inconsciente, com sangramentos.

A vítima foi atingida por dois disparos. Um tiro perfurou o peito e outro atingiu as costas da vítima, segundo a perita criminal Ana Luiza Garço e o agente Daniel Berge, da Polícia Técnico-científica (Politec) da Polícia Civil de Ji-Paraná, que foram acionados ao local pela Polícia Militar.

De acordo com relatos colhidos pelos militares com a mulher da vítima ela está realizando um tratamento cancerígeno e eles se preparavam para se deslocar a Teixeirópolis onde embarcariam em um veículo da prefeitura para viajarem a Porto Velho.

A senhora relatou que enquanto ela foi até o paiol com intuito de fechá-lo seu marido se distanciou em um local do terreiro da casa para urinar, momento em que o autor do crime que estava na tocaia efetuou o primeiro disparo. Mãe e lho armaram que saíram correndo e ouviram outro disparo.

Após o trabalho da perícia técnica, o corpo de Valdir Pedro foi liberado e retirado do local pela funerária da Associação Passport. O velório da vítima ocorre na sede da igreja católica da Linha 16 e o sepultamento será realizado na manhã de terça-feira (16).


Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também