Jaru Top Festas

O corpo está em avançado estado de decomposição e foi encontrado próximo de um matadouro.

As autoridades ainda não divulgaram a identidade da mulher encontrada morta num igarapé, próximo de um matadouro, na RO-473, na saída de Alvorada do Oeste (RO) para Urupá (RO), ambos municípios na Região Central.

Sem muitas informações, o que se sabe é que uma pessoa teria visto o corpo no igarapé e informou as autoridades. A Polícia Militar teria sido a primeira a chegar no local e isolar a área, a fim de preservar evidências.

A Perícia Técnico-cientifica da Polícia Civil de Ji-Paraná (RO) foi informada e estava se deslocando para o local. Não há informações sobre o que poderia ter levado a morte.

Não foi possível apurar junto da delegacia sobre registro de ocorrências de pessoas desaparecidas. Nas redes sociais também não foi apurado informações que possam levar a algum nome.

Até o fechamento da Redação, por volta de 22h30, ainda não havia qualquer informação sobre quem seria a mulher e nem por quais motivos teria sido morta.

Jornal Eletrônico Portal P1 com informações do Mix Rondônia 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também