Jaru Top Festas

Nova Brasilândia: Homem esfaqueia mulher após ela recusar ter relações sexuais

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (03) segundo informações Francisco Aparecido de Lima passou a desferir golpes de faca contra a vítima devido a mesma recusar manter relações sexuais com Francisco.


Após o ocorrido a Polícia Militar foi acionado através do número de emergência, onde imediatamente compareceram no local.


A vítima foi socorrida até Hospital Municipal, onde foi constatado que a mesma havia sofrido um corte na boca, um na mão direita e uma perfuração no abdômen.


Devido à  gravidade dos ferimentos, a vítima teve que ser socorrida até outro município para cuidados médicos. O filho da vítima que era enteado do agressor também sofreu um corte no braço ao tentar socorrer sua mãe. A vítima declarou à Polícia que as brigas do casal eram constantes.


Após atender a ocorrência, a Polícia Militar deu início as buscas com intuito de localizar o agressor, sendo que horas depois localizaram Francisco na rodoviária, onde foi detido e confessou todo crime. Francisco foi encaminhado até a UNISP e ficará a disposição da justiça.

Fonte: Da redação Inforondonia

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também