Jaru Top Festas

NO TÁXI – Peruano é preso trazendo quase 10 kg de droga para Porto Velho

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prenderam nesta última segunda-feira (13) um cidadão peruano de 45 anos de idade identificado pelo nome de José Antonio Arraiza Pena, que vinha rumo à cidade de Porto Velho em um táxi fretado no território peruano.

O automóvel foi parado pela polícia em abordagem de rotina em uma base da PRF na BR-317 no estado do Acre. O acusado demonstrou bastante nervosismo durante a revista dos policiais, fato que levantou suspeita levando a uma busca minuciosa em seus pertences.

Na revista, foi encontrado dentro do forro da mala do acusado uma quantidade que aparentava ser entorpecente químico. Um exame de narcoteste foi realizado e comprovou que se tratava de 9,5 kg de cocaína.

Após receber voz de prisão, o acusado afirmou que a droga seria entregue à um comprador desconhecido na cidade de Porto Velho, capital de Rondônia. Ele foi levado até a sede da Polícia Federal na cidade de Epitaciolândia, Acre, onde responderá por tráfico internacional de drogas.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também