Jaru Top Festas

“NO ORGULHO”: Dupla confessa que matou jovem que disse gostar de se masturbar

Os mandados de prisão foram expedidos no momento em que a dupla estava na delegacia

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCC) deu cumprimento a mandados de prisão preventiva no começo da tarde desta segunda-feira (14) em desfavor de Edson José O. B. J., e Welinton A. S., ambos de 19 anos apontados com os autores do homicídio do jovem Diego Leonardo Sales de Moraes, 22. A vítima foi morta com golpes de chave de fenda e faca durante uma bebedeira no dia 28 do mês passado em uma residência no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho.

Segundo as investigações, a vítima morava na casa com  Edson e estaria em uma bebedeira juntamente com Weliton e mais duas jovens. Os suspeitos contaram em depoimento que a motivação para o crime teria sido porque em meio a bebedeira, Diego Leonardo teria por algumas vezes dito que gostava de se masturbar. Os suspeitos alegam que teriam pedido que a vítima não falasse na frente da esposas de Edson e de Weliton, pois afirmavam que era falta de respeito. Foi então que houve intensa discussão e durante a luta corporal a vítima foi morta com os golpes de faca e chave de fenda.

Já nesta segunda-feira, os suspeitos se apresentaram acompanhados de um advogado, imaginando que após serem ouvidos seriam liberados, mas os mandados de prisão dos suspeitos acabaram sendo expedidos no momento que ainda estavam na delegacia. Presa, a dupla ficará à disposição da Justiça.

Fonte: rondoniaovivo

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também