Jaru Top Festas
queimada é crime

Nas redes sociais ‘BIN LADEN DE RONDÔNIA’ ameaça explodir policiais e viaturas

Engraçado, quando esses mesmos “seres humaninhos” precisam de algum socorro, a primeira coisa que eles sabem fazer é ligar para homem de ferro ou polícia?

Porto Velho, RO – Um jovem identificado nas redes sociais (facebook) como Paulo Nobre ameaçou explodir policiais militares e viaturas em seu perfil. O caso repercutiu e os internautas defenderam de forma acirrada a polícia.

No facebook, os internautas batizaram o jovem como “Bin Laden de Rondônia’. As ameaças surgem em uma postagem com as afirmações, “Porque foi existir Polícia Militar, essas desgraças tem que morrer”. Logo em seguida o jovem dispara novamente, “Vou implantar uma bomba em cada viatura em Porto Velho, quando passar perto de mim só apertar o botão bum”. Infelizmente, nas redes sociais, vários adolescentes, jovens e adultos em seus perfis têm adotado o lado da marginalidade. Policiais são mencionados com palavras pejorativas, alguns chegam até comemorar fervorosamente quando um policial morre em trabalho ou na folga. Não tem como compreender.

Engraçado, quando esses mesmos “seres humaninhos” precisam de algum socorro, a primeira coisa que eles sabem fazer é ligar para homem de ferro ou polícia? Precisamos dar um basta nisso, alô justiça, faça o seu papel, não deixe que canalhas tentem sujar nossa briosa polícia, pois eles sim, independente de qualquer coisa, são capazes de dar a vida pelas nossas.

Fonte: Anderson Nascimento – Newsrondonia

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também