Jaru Top Festas
queimada é crime

Mulher tem dentes arrancados e desmaia após espancamento

Segundo informações da ocorrência, a vítima estava com a filha transitando de bicicleta pela frente da residência do suspeito, quando a esposa dele apontou dizendo que a jovem tinha falado mal dela

O crime brutal foi registrado na noite de domingo (08) no Beco São João, bairro Cai N’água, região Central de Porto Velho (RO).

Um homem de 32 anos foi preso após espancar uma jovem de 25 anos, que foi desmaiada e teve dois dentes arrancados devido as agressões.

Segundo informações da ocorrência, a vítima estava com a filha transitando de bicicleta pela frente da residência do suspeito, quando a esposa dele apontou dizendo que a jovem tinha falado mal dela.

Neste instante, o suspeito correu atrás da bicicleta e derrubou mãe e filha. Em seguida, ele passou a surrar a mulher com socos e violentos chutes até que a vítima perdesse dois dentes e desmaiasse. A filha dela correu e se livrou das agressões.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o autor do crime em flagrante. A vítima foi medicada em uma unidade de saúde. O homem foi apresentado na Central de Polícia.

Fonte: rondoniaovivo

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também