Jaru Top Festas

Mulher é presa por lesão corporal contra o marido em Pimenta Bueno.

Homem disse desconhecer o que levou a mulher a cometer a lesão corporal. Ferimento foi causado por uma faca de mesa.

Um homem de 31 anos foi ferido a golpe de faca na noite de segunda-feira (8) no bairro Nova Pimenta em Pimenta Bueno (RO), município a 518 quilômetros de Porto Velho. A suspeita de ter cometido o crime é sua própria esposa, uma mulher de 24 anos. À polícia, o homem disse desconhecer o que levou a mulher a cometer a lesão corporal.

Ao chegar no local onde o crime foi praticado, os policiais militares encontraram a vítima com uma perfuração nas costas e um hematoma na cabeça. O pedreiro contou aos policiais que estava em um bar localizado na Avenida Carlos Gomes, e que sem motivos aparentes, sua esposa chegou ao local portando uma faca de mesa e desferiu um golpe contra suas costas.

A perfuração fez com que o homem perdesse grande quantidade de sangue. Após ferir o marido, a mulher fugiu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou a vítima para receber atendimento no Hospital Municipal Ana Neta, onde ficou sob observação médica.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, que investigará o caso.

Fonte: Por G1 Cacoal e Zona da Mata

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno (Foto: Rogério Aderbal/G1)

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também