Jaru Top Festas
queimada é crime

Mulher é degolada por ladrão durante assalto em Urupá

No final da tarde deste domingo, (19), um crime bárbaro chocou a população da cidade de Urupá que fica no interior de Rondônia. O crime aconteceu na rua Theobroma, próximo a escola estadual Altamir Billy Soares no centro da cidade.

Segundo as primeiras informações, um homem identificado como Elias Gonçalves Galvão chegou em um estabelecimento comercial da cidade momento em que foi praticar um assalto, não contente em só cometer o crime de assalto ele ainda assassinou a dona do estabelecimento a golpes de facão, a vítima identificada como Lídia Maria, teve o rosto desfigurado e foi degolada.

Rapidamente uma guarnição policial foi acionada e esteve no local do crime inclusive dois policiais a paisana que estavam nas proximidades. Foram quem  prendeu em flagrante o suspeito. Ao ser indagado pelos policiais ele alegou que foi roubar pois queria o dinheiro para comprar uma motocicleta.

De posse das informações os policiais conduziram o infrator até a delegacia. Onde está neste exato momento prestando depoimento ao delegado de plantão, pelo crime bárbaro onde a vitima foi degolada.

A Perícia Técnica também já foi acionada e irá fazer os trabalhos de praxe. E logo após o corpo será liberado a funerária de plantão.

Fonte: Notícias 190 – Em Policial Fotos: jornalcorreiodovale

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também