Jaru Top Festas

Morre policial militar baleado em troca de tiros com invasores

A Polícia recebeu informação de que vários homens estavam invadindo propriedades e ateando fogo nos pastos.

Nova Dimensão, RO – A Polícia Militar do Estado de Rondônia perdeu mais um guerreiro. O Sargento da Polícia Militar, J. Batista, foi baleado durante troca de tiros e, mesmo sendo socorrido com urgência, não resistiu aos ferimentos.

Vários policiais militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE), estavam em deslocamento para a linha 28, em Nova Dimensão, Distrito de Nova Mamoré, quando caíram numa emboscada de sem terras. A Polícia recebeu informação de que vários homens estavam invadindo propriedades e ateando fogo nos pastos.

Houve intensa troca de tiros e o militar foi atingido com um tiro, provavelmente de calibre 12, no tórax. Ele foi socorrido às pressas ao hospital da região, mas devido a gravidade dos ferimentos morreu pouco tempo depois.

Informações são de que pelo menos três invasores tenham morrido na troca de tiros. Outros infratores se embrenharam na mata, provavelmente baleados. Vários militares estão na região realizando buscas pelos indivíduos.

Fonte: NewsRondonia

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também