Jaru Top Festas

MONSTRUOSIDADE: Pai é preso suspeito de estuprar e tentar matar filho em Rondônia

Uma equipe da PM recebeu informações de que havia um homem tocando a campainha de várias casas na região

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (15) após estuprar e tentar matar o próprio filho de 13 anos em uma residência no bairro Ministro Andreazza, no município de Ji-Paraná.

Uma equipe da PM recebeu informações de que havia um homem tocando a campainha de várias casas na região. Os militares foram ao local e encontraram o suspeito de bermuda, usando um paletó e em uma bicicleta. A equipe policial fez a abordagem e o suspeito afirmou que estava procurando uma delegacia para se entregar, pois tinha acabado de matar o filho asfixiado.

O suspeito levou os militares até a casa dele e a vítima foi encontrada desacordada em cima de uma cama. O adolescente foi socorrido ao hospital e quando retomou consciência disse que após ser estuprado pelo pai, ele teria tentado matá-lo espancado e asfixiado.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia e ficou à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: rondoniaovivo

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também