Jaru Top Festas

MONSTRO: Criança de 11 anos flagra o tio estuprando a própria filha de 9 anos na zona sul de Porto Velho

A criança contou que se contasse para alguém ela iria apanhar do pai…

Um homem de 30 anos, foi preso em flagrante no final da tarde de domingo (15), pelo crime de estupro de vulnerável, ao ser flagrado estuprando a própria filha, uma menina de 9 anos em sua residência localizada na rua Raul Solares no bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada e em contato com a mãe da vítima, esta disse que seu sobrinho lhe procurou assustado dizendo que havia chegado na casa e estava toda trancada e quando foi na janela se deparou com a criança pelada sobre o sofá e seu tio também nu se esfregando atrás da menor e logo ele saiu em buscas de pedir ajuda.

Os policiais questionaram a menor e esta contou que seu pai vinha sempre lhe abusando e não contava para a sua mãe por que ele a ameaçava de bater e que seu pai sempre que sua mãe saia de casa e ele a estuprava. A mãe da menor também disse que já estava desconfiando por que um dia também chegou em casa e encontrou sua filha pelada na cama e o seu marido só de toalha e disse que estava vendo uma assadura na menor, mas a mulher olhou e não tinha nada e por falta de provas ela não quis denunciar.

O suspeito a todo momento negou as acusações e recebeu voz de prisão pelo crime de estupro de vulnerável e foi conduzido para a central de flagrantes onde deve responder pelo crime praticado ficando a cargo do delegado de plantão o flagrantear por estupro de vulnerável ficando assim a disposição da justiça.

VIAHORA1RONDONIA

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também