Jaru Top Festas

Mesmo com o grande aumento de mortes decorrentes do Covid-19, PM registra duas ‘CoronaFest’ em Jaru

A primeira ‘Coronafest’

Nesta sexta-feira (02), por volta das 00h:30min, a polícia militar foi informada que na rua Florianópolis setor 03 estava acontecendo uma festa, incomodando os vizinhos devido ao volume do som e do barulho da algazarra das pessoas da festa, onde os presentes estavam descumprindo o decreto do governo que impede as aglomerações.

Três guarnições da PM se deslocou até o endereço, confirmaram que estava acontecendo uma festa onde havia 10 pessoas consumindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de narguilé. Os policiais realizaram a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência para todas as pessoas que se faziam presente no local e foi apreendida uma caixa de som e um narguilé junto com essência e carvão.

A segunda ‘CoronaFest’

Por volta das 02 horas da manhã, uma guarnição da PM realizava patrulhamento na rua Marechal Rondon, setor 01, onde foi verificado uma aglomeração de pessoas que ao perceberem que seriam abordados, duas pessoas saíram correndo para dentro da residência sendo acompanhados pelos policiais, revistados e encontrado duas porções de entorpecentes. Foi acionado mais uma guarnição para prestar apoio nas abordagens aos aglomerados, sendo constatado 08 pessoas; 05 maiores e 03 menores de idade, no local estava acontecendo uma festa, onde os jovens estavam fazendo consumo de bebidas alcoólicas e com o som alto e presença de drogas.

Diante do descumprimento do decreto estadual do governo, os policiais militares realizaram a confecção do termo circunstanciado de ocorrência para todos maiores de idade e conduziram os responsáveis pela residência por corrupção de menor.

FONTE: RONDÔNIA EM AÇÃO

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também