Jaru Top Festas

Mãe das crianças vítimas de agressões em RO é encontrada morta em residência

O corpo da mãe das crianças de 5 e 7 anos que foram vítimas de graves agressões e queimaduras foi localizado nesta tarde de segunda-feira (30), pela Polícia Civil numa casa ao lado da própria residência localizada na Rua Rui Barbosa, Centro da cidade de Santa Luzia D’Oeste.

Segundo a polícia, o corpo da vítima identificada como Selma Alves, de 26 anos foi encontrado em cima de um colchão, e apresentava hematomas no pescoço, e um lençol que estava próximo, sinais possivelmente de que a mesma foi morta por asfixia.

Ainda segundo informações, o imóvel onde foi encontrada a vítima possui vários equipamentos de sonorização, pertencente ao principal suspeito Idair dos Reis Maria, de 44 anos, popular “Mano Reis”, que segundo informações, o suspeito mantinha um relacionamento amoroso com a vítima.

“Mano Reis”, o principal suspeito dos crimes, continua sendo procurado pela polícia, e quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do mesmo, favor entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou com a Delegacia Civil mais próxima, mesmo que de forma anônima.

Uma equipe da Perícia Criminal da Polícia Civil de Rolim de Moura foi acionada e foi até o local para realizar os trabalhos periciais.

 

Informações: Alerta Rolim

Procurado

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também