Jaru Top Festas
queimada é crime

Justiça sentencia a mais de 26 anos, latrocidas que mataram comerciante em Cacoal

Juízo da 2ª Vara Criminal de Cacoal sentenciou a 26 anos e 8 meses de prisão os desocupados Vinícius Bertozzi da Silva, de 19 anos, e Leonardo Batista Marques, de 18, pelo latrocínio (roubo seguido de assassinato), do produtor rural  Geremias Buz, dia 3 de janeiro de 2019, na zona rural. A pena será cumprida inicialmente no regime fechado. 

Para a Polícia Civil, que conduziu o inquérito da morte praticada pela dupla, não há como negar a autoria do crime, pois os dois foram flagrados por videomonitoramento.

Segundo a denúncia, a dupla invadiu a casa da vítima e matou o comerciante quando ele tentou reagir ao assalto.  Vinícius foi preso horas após o crime quando tentava esconder a arma do crime. 

Ao ser preso, ele confessou o crime e entregou o comparsa, conhecido na região por Biguá. A dupla também confessou o roubo da motocicleta, na noite anterior, utilizada pra praticar o crime. A moto foi roubada de uma mulher, na Rodovia do Café. O crime aconteceu no comércio da vítima, na Linha 11.

Fonte: Assessoria

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também