Jaru Top Festas
queimada é crime

Jovem empina moto e bate em viatura da Polícia Militar em Nova União

Rapaz alegou não ser habilitado para pilotar a moto

O acidente aconteceu na tarde deste domingo nas proximidades do km 39 da rodovia 470 no município de Nova União, no momento os policiais militares estavam fazendo patrulhamento de rotina no município quando avistaram um motociclista fazendo varias manobras ariscadas na pista sentido ao município de Ouro Preto do Oeste, ao avistar a viatura que seguia na pista contraria o jovem não conseguiu frear a motocicleta vindo a colidir na parte frontal direita da viatura que estava praticamente parada no outro lado da pista.

Ao ser abordado pelos policiais o jovem relatou que veio a cidade comprar pão e que ao retornar para casa decidiu empinar, o mesmo ainda informou que não viu a viatura por causa do sol e que quando ouviu o som da sirene se assustou e já estava muito próximo do veiculo, tentou desviar mais não conseguiu, ao ser questionado sobre a habilitação e a documentação da motocicleta, o jovem afirmou não possuir os referidos documentos.

Mediante aos fatos os policiais acionaram a pericia técnica que veio ao local e realizou os trabalhos de praxe, tanto a viatura e a motocicleta foram removidas do local, já o condutor da motocicleta foi apresentado à delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.

 

Fonte: Gazeta Central

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também