Jaru Top Festas
queimada é crime

Jovem é assassinado na porta de casa em Ji-Paraná

O jovem Douglas Miranda Sahadon, de 27 anos, foi encontrado morto durante a madrugada deste domingo (3), no setor chacareiro, no primeiro distrito de Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, Douglas havia chegado em casa após uma festa.

Segundo a equipe da Polícia Militar (PM), testemunhas acionaram a equipe e relataram que o jovem havia chegado em casa e em seguida uma dupla em uma moto foi ao local. As testemunhas viram o jovem indo ao portão, momento que o garupa da motocicleta sacou uma faca e efetuou os golpes.

Mesmo esfaqueado, Douglas tentou fugir, mas pouco metros o mesmo caiu, e falecendo no local. A dupla fugiu do após o crime.

A PM fez o isolamento até chegada da Polícia Técnica Científica (Politec), e após os trabalhos praxes a ocorrência registada na Unidade de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: Diariodaamazonia

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também