Jaru Top Festas
Campanha de Vacinação de animais - Jaru/RO

JARU – Suspeito de assaltar casal utilizando faca é preso após PM e Civil desvendar crime

Após investigação, as Polícias Militar e Civil chegaram ao suspeito de ter realizado assalto a um casal na noite da última segunda-feira (03) na rua Ricardo Cantanhede, fundos do Supermercado Irmãos Gonçalves, no Setor 03, em Jaru. O acusado estaria em uma bicicleta e utilizado uma faca para obrigar o casal a entregar o aparelho celular.

Em ação conjunta da PM e Polícia Civil, o suspeito foi identificado e localizado no momento que estava de posse de duas bicicletas e portava uma faca na cintura. Testemunhas reconheceram o acusado como sendo o que teria assaltado o casal na noite de segunda-feira.

O delegado representou pela prisão preventiva do acusado, que é oriundo de Porto Velho e já tinha passagem pelos crimes de furto e roubo em Jaru. Ele foi encaminhado para a Casa de Detenção de Jaru onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Anoticiamais

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também