Jaru Top Festas

JARU- Polícia Militar prende suspeito de traficar drogas na praça Municipal Capitão Silvio de Farias.

Nesta tarde de quinta-feira (01), uma guarnição da Polícia Militar durante patrulhamento avistaram um indivíduo em atitude suspeita, sentado em um banco na praça Municipal Capitão Silvio de Farias, como se estivesse esperando alguém, ao avistar a viatura policial mostrou um certo nervosismo olhando o tempo todo para a guarnição.

Diante da atitude suspeita os policiais tentou realizar uma abordagem policial, mas no momento o suspeito levantou-se e saiu andando rápido, atravessou a rua, onde os policiais acompanhou visualmente e ao ligar sua moto foi dada ordem de parada, onde foi feita uma busca pessoal em J. de P. Oliveira de 28 anos, sendo encontrado uma quantidade grande de entorpecente aparentando ser maconha embalada em papel filme.

Os policiais indagaram o suspeito que disse que teria ali a quantidade de 50 gramas e que era para o uso, quantidade atípica para alguém que se diz usuário, perguntado também o motivo que não pegou a droga e foi embora, já que teria pego para o seu uso, não soube responder.

Em ato contínuo os militares deslocaram até a residência do suspeito, onde sua esposa autorizou a entrada para que fosse realizada uma busca no interior da casa, porém nada de ilícito fora encontrado.

Diante do flagrante o suspeito J. de P. Oliveira recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unisp, ficando a disposição da Polícia Judiciária.

FONTE: RONDÔNIA EM AÇÃO

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também