Jaru Top Festas

Jaru- Polícia Militar prende foragido que se passava pelo irmão e que praticou roubo na cidade

Na manhã desta quinta-feira (01), uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento na Rua Ademir de Lima Catanhede no setor 06, avistou alguns usuários de drogas na frente de uma residência, que ao ser feita a abordagem e verificação dos nomes e antecedentes dos mesmos,  o individuo (E. S. M)  foi questionado sobre outros dados e ele entrou em várias contradições, inclusive dizendo que tinha um irmão gêmeo.

Diante das informações, foi descoberto dois mandados de prisão em aberto no nome (G. S. M.), sendo feita uma pesquisa minuciosa, aos quais foi obtido fotos e dados dele e do irmão que também tem passagem pelo sistema prisional.

Ao ver que a polícia tinha obtido informações de que ele seria G. S. M, inclusive fotos, ele confessou ser o indivíduo que tinha os mandados em aberto, então foi dado voz de prisão, conduzido para exame de corpo de delito e posteriormente apresentado no presídio local, onde foi dado fiel cumprimento aos mandados.

Sendo que nesta mesma semana G.S.M. foi conduzido por furto, o qual passou o nome de seu irmão, E. S. M.

Fonte: Rondônia em Ação

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também