Jaru Top Festas

JARU – PM vai atender ocorrência de furto de celular e acaba descobrindo “boca de fumo” e conduzindo 4 suspeitos à DP

A Polícia Militar, após atender uma ocorrência de furto de um aparelho celular, apreendeu na tarde deste sábado (10) aproximadamente 600 gramas de produto entorpecente (maconha) em uma residência localizada à rua Raimundo Barreto, no Setor 07, em Jaru, onde segundo informações funcionava uma “boca de fumo”.

Segundo informações, por volta das 15h30 deste sábado, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto e realizaram deslocamento a um bar localizado no Setor 07. Após colher informações com o solicitante, que declarou que teria deixado seu aparelho celular, modelo Samsung J5, em cima de uma mesa e que após um pequeno descuido, o objeto desapareceu.

A vítima disse que suspeitava de um homem que também estaria no bar e teria saído rapidamente. Ao realizar diligência à residência do suspeito, localizada próximo ao estabelecimento de onde o celular sumiu, os militares solicitaram ao dono do imóvel que fosse até o portão para conversar, porém ele se recusou e entrou na casa e foi visto jogando um objeto por cima do muro, num terreno ao lado, e ao verificou do que se tratava, descobriram que era um grande tablete de maconha.

Ao realizar revista pessoal nos outros homens que estavam na residência, entre eles o suspeito do furto, os policiais militares acabaram encontrando mais duas pedras de substância entorpecente, aparentando ser crack, além de uma trouxa de ácido bórico.

O proprietário do imóvel, identificado como M.G.L., 26 anos, negou ser o dono da droga, bem como os demais suspeitos: T.B. de S., 27 anos, W.T.C., 22 anos, e P.G. da S., 51 anos.

Devido ao exposto, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Jaru e entregues às autoridades para os procedimentos de praxe.

Fonte: Anoticiamais

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também