Jaru Top Festas
queimada é crime

JARU – Homem é assassinado a golpes de faca no Setor 07

Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (23) na rua Jorge Teixeira, próximo à Padre Chiquinho, no Setor 07, em Jaru. Um homem ainda não identificado foi golpeado a facadas por volta das 2 horas e veio a óbito no local.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que a vítima já não apresentava sinais vitais.

Segundo informações, a vítima estava caminhando pela Jorge Teixeira quando um homem não identificado teria se aproximado e os dois teriam começado a discutir, quando o agressor sacou uma arma branca e a atingiu com alguns golpes.

A Polícia Técnica também compareceu ao local para realizar os trabalhos periciais e depois liberar o corpo para ser removido pela funerária de plantão.

Fonte: Anoticiamais

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também