Jaru Top Festas

JARU: Furto a residência mobiliza PM e PRF, ladrão abandona objetos e foge

Na tarde deste domingo (04), a Polícia Militar foi acionada para averiguar um furto em uma residência na rua Otaviano Pereira Neto, no Bairro Luzia Abranches, em Jaru. Chegando no local a proprietária da residência informou aos policiais militares que um ladrão teria entrado em sua casa e furtado vários os objetos, como sendo; um notebook, sapatos, perfumes e cremes.

Uma testemunha que é um morador próximo, informou ser policial e teria visualizado um indivíduo moreno, alto de camisa preta, saindo da casa correndo com uma mochila roxa nas costas, possivelmente com os objetos e que também teria escutado alguns disparos de arma de fogo logo após que o ladrão entrou em um matagal.

Diante das informações equipes da Polícia Militar e PRF fizeram cercos nas proximidades a fim de localizar o infrator, porém sem êxito. Os objetos furtados foram encontrados abandonados em meio ao matagal que posteriormente será devolvidos para a vítima.

Fonte:: PORTALTHEOBROMA    

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também