Jaru Top Festas

JARU – Após se apresentar na Unisp, acusado da morte do popular Japão foi encaminhado para o presídio pois havia Mandado de Prisão contra ele

Após a Polícia Civil de Jaru chegar ao nome do principal suspeito do bárbaro assassinato do garçom e churrasqueiro Francineiy da Silva Ferreira e a Justiça expedir um Mandado de Prisão, o acusado do crime, acompanhado de um advogado, compareceu na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru nesta quarta-feira (24) para prestar depoimento ao delegado de plantão.

Na manhã de hoje, Adailton Soares de Oliveira, o Leca, apresentou-se na Unisp, onde ficou preso, pois havia um Mandado de Prisão Temporária de 30 dias, pois ele é apontado como o principal suspeito do assassinato de Franciney da Silva Ferreira, o popular “Japão”, crime que foi praticado no início da madrugada do último dia 20 de junho na Linha 605, próximo ao Revas Bar, Jardim dos Estados, em Jaru.

O delegado de Polícia Salomão de Matos e equipes policiais civis estiveram na manhã de hoje no Bairro Jardim dos Estados realizando buscas para cumprir o Mandado de Prisão e ainda fizeram novas investigações, naquele bairro, à procura de outras pessoas que tenham envolvimento com o crime e testemunhas.

A partir da apresentação de Adailton Soares na Unisp, o suspeito foi interrogado pelo Dr. Salomão de Matos, sobre o crime, em seguida, encaminhado para Exame de Corpo de Delito para entrega no Presídio de Jaru, em cumprimento do Mandado de Prisão temporária de 30 dias expedida na Comarca de Jaru.

Segundo o delegado, o acusado teria confessado o crime e alegado que estaria bebendo com amigos, próximo de onde a vítima também estaria consumindo bebida alcoólica e teria sido provocado por Japão, o que teria motivado o crime. Ainda segundo ele declarou no depoimento, um carro foi usado para perseguir a vítima e o acusado estaria em companhia de outros dois amigos.

Nas próximas horas se aguarda novas movimentações policiais que podem resultar nas prisões de outras pessoas envolvidas com este crime.

Franciney, também conhecida como Ney ou Japão, trabalhou na Rodoviária Interestadual, na Churrascaria Grão de Ouro e ultimamente trabalhou como churrasqueiro no restaurante Espaço Bem Gastronomia do Posto Aliança em Jaru.

Fonte: Anoticiamais

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também