Jaru Top Festas

HORROR: Mãe encontra travesti de 29 anos nua e morta por esfaqueamento dentro de quarto

Lorhany era estudante e trabalhava como cozinheira no Bar do João Paulo. Ela levou 09 golpes de facas.

Uma travesti de 29 anos, identificada como Lorhany Kalarhary, foi assassinada com nove facadas na tarde da última segunda-feira (29), em uma residência no Setor F, na cidade de Querência (976 quilômetros de Cuiabá). O corpo foi encontrado pela mãe dela. Até agora, não há informações sobre o suspeito.

A vítima morava sozinha e foi encontrada morta pela própria mãe, que pediu a uma terceira pessoa que acionasse a polícia.

O boletim de ocorrências relata que a travesti estava no quarto, despida, e com várias perfurações pelo corpo. Ao todo, foram nove golpes de faca, sendo cinco no pescoço, duas na lateral esquerda do tronco, uma no peito e uma nas costas.

O local do crime foi isolado e as polícias Militar e Civil permaneceram no local até o término do trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Lorhany estudava na Escola Estadual 19 de dezembro e era cozinheira no Bar do João Paulo. A morte dela causou comoção na cidade. Até agora, nenhum suspeito foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte: Olhar Direto (Com informações da Rádio Interativa FM)

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também