Jaru Top Festas

Homem tenta matar namorada com faca e marreta após ver mensagens no celular dela

A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos, identificado como sendo João Maciel Damaceno, após ele tentar matar a própria namorada, de 42 anos, em uma residência na Rua Francisco Barbosa, Bairro São Francisco, Zona Leste de Porto Velho. O homem teria ficado enfurecido após ver mensagem de outra pessoa no celular dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava em uma feijoada, consumindo bebidas alcoólicas. Após retornaram para residência, o homem teria visto as mensagens no celular da mulher, os dois começaram a discutir até o homem deu início a violência física. Ele a enforcou, lhe bateu várias vezes no rosto com socos, somente parando ao ser contido pelo filho da vítima. A mulher se trancou no quarto.

Enfurecido, o agressor pegou uma faca e uma marreta e começou a quebrar a porta do quarto, mas novamente foi colocado para fora pelo filho da mulher que também acionou a Polícia Militar. 

Os policiais ainda flagraram o homem derrubando a porta onde estava a vítima e acabaram assim evitando mais um possível crime de feminicídio. O agressor foi conduzido para a para a UPA para suturar o braço, pois se auto lesionou com a faca, e em seguida foi entregue na Central de Polícia.

Fonte: rondoniagora

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também