Jaru Top Festas

Homem é preso com CNH falsa na BR 364

Homem foi preso durante a “Operação Carnaval 2018”

Por volta das 17h45 desta sexta-feira (09), primeiro dia da “Operação Carnaval 2018”, na BR 364, KM 599, em Itapuã do Oeste/RO, a equipe da PRF deu ordem de parada ao caminhão Ford Cargo 1418, de cor branca e placa KTA 8951.

Diante da solicitação dos policiais, o caminhoneiro I. G. S., de 33 anos, apresentou a documentação pessoal e do veículo, momento em que a guarnição constatou indícios de falsificação na CNH fornecida, bem como ausência de habilitação em nome do abordado nos sistemas consultados.

Indagado pelos agentes sobre a procedência da CNH, o condutor confirmou que não era habilitado e alegou ter adquirido o documento por meio de um funcionário de uma Auto Escola da cidade de Guajará-Mirim/RO, a quem teria feito o pagamento de R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais), cerca de 10 anos atrás.

Uma vez configurado o crime de uso de documento falso (art. 304 do Código Penal), foi dada voz de prisão ao caminhoneiro, que foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal em Porto Velho/RO.

Fonte:Ascom PRF/RO

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também