Jaru Top Festas
Campanha de Vacinação de animais - Jaru/RO

Homem diz que fazia sexo com cadelas para ‘não fazer coisa errada’

Francisco B. F., 52 anos, foi preso em Primavera do Leste na última segunda-feira (13).

Francisco B. F., 52 anos, preso em flagrante por abusar sexualmente de cadelas (Zoofilia), disse aos policiais militares que “é melhor usar a cadela do que fazer coisa errada na rua”. O crime aconteceu na última segunda-feira (13) na casa do acusado, no bairro Padre Onesto Costa, em Primavera do Leste (242 km da Capital).
 
O agressor, que foi filmado por vizinhos durante um de seus abusos à cadela de nome “Phoá” e denunciado à Polícia Civil, fez essa alegação em sua defesa, como se a ação, de maus tratos aos animais não fosse algo sério.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi solto após prestar depoimento porque vai responder em liberdade ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de maus-tratos, já que se tratar de infração de menor potencial ofensivo.

A Justiça concedeu autorização para que uma Organização Não Governamental (ONG) SOS Animais de Primavera do Leste tivesse a tutela das cadelas.

Junto com a Polícia e o Corpo de Bombeiros, a ONG realizou o resgate na terça-feira (14), dos animais. 

Segundo relatos de vizinhos, as cadelas são mãe e filha e eram constantemente abusadas. 

Fonte: Repórter MT – Em Policial

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também