Jaru Top Festas
queimada é crime

Funcionário furta ônibus do local de trabalho para transportar motos roubadas

Romário A.B (22) e Maicon D.O.X (19), foram presos por uma equipe da Polícia Militar nesta terça-feira (7), quando estavam em um ônibus intermunicipal na BR-364 km 50, tentando levar sete motocicletas roubadas para a cidade de Guajará-Mirim em RO. Os veículos de acordo com a polícia, seriam atravessados para a Bolívia e trocados por drogas ou armas.

Romário é apontado como funcionário da empresa de onde ônibus e furtou o veículo para fazer o transporte das motos. O suspeito juntamente com seu comparsa foi até uma mata no bairro Aeroclube e pegou os veículos que estavam escondidas.

Ainda de acordo com os miliares, Maicon participou dos roubos de algumas das motocicletas. Romário confessou que ao fazer o transporte, receberia a quantia de R$ 7 mil para deixar na fronteira. A dupla recebeu voz de prisão e foi apresentada na Central de Polícia, onde ficou à disposição da justiça.

 

 

Fonte: RONDONIAOVIVO – Hallann Nascimento

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também