Jaru Top Festas

Fortaleza – Menina grava avô para provar à família que ele a estuprava

Ao ter acesso ao vídeo, a família denunciou o caso à polícia e a mãe da garota declarou que também sofria abusos do pai

Uma criança, que não teve a idade revelada, usou o celular para gravar o próprio avô se masturbando e provar para a família ter sido estuprada por ele. O caso ocorreu no município de Guaiúba, Região Metropolitana de Fortaleza, e o idoso foi preso nesta quinta-feira (21/12), segundo o site Portal do Holanda.

A menina, escondida, filmou o homem cometendo o ato obsceno, nu, dentro de casa. Após enviar o as imagens à mãe, confessou por meio de uma mensagem: “Está aí a prova. Isso é o que o vovô fica fazendo comigo, sabia? É isso o que ele faz enquanto está aqui, e não posso falar nada. Agora estou escondida enquanto falo dele”. Ao ter acesso ao vídeo, a família denunciou o caso à polícia. A mãe da garota declarou também ter sofrido abusos do pai.

De acordo com o delegado Francisco Cavalcante, a mulher sofria injúrias do homem desde os 10 anos, quando ele a obrigava, junto com os irmãos, a assistir filmes pornográficos enquanto se masturbava na frente dos filhos. “Foi a coragem da criança que o denunciou”, disse o delegado. O acusado foi indiciado por estupro de vulnerável e pedofilia; deve ficar preso à disposição da Justiça.

 

Fonte: Metrópoles

 

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também