Jaru Top Festas

FOLGADO: Por causa de comida fria na madrugada, jovem tenta agredir e ameaça matar mãe

O jovem pediu para ela servir comida e ao perceber que o alimento estava frio se exaltou

Uma mulher de 56 anos foi ameaçada de morte e teve a casa danificada pelo próprio filho, Thiago P. O., 25, preso em flagrante. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (25), em uma residência no bairro Tiradentes, zona Leste de Porto Velho.

O boletim de ocorrência relata que o suspeito chegou em casa de madrugada, acordando a mãe que estava dormindo. O jovem pediu para ela servir comida e ao perceber que o alimento estava frio se exaltou. Logo ele passou a chamar a mãe de “velha sem vergonha”, dentre outros xingamentos.

Não satisfeito, o suspeito quebrou janelas e portas da residência. Quando a vítima disse que chamaria a polícia, Thiago tentou agredir e ameaçou a mãe de morte.

Uma equipe da PM foi ao local e deu voz de prisão ao suspeito, que já estava em fuga na rua. A vítima informou ainda que não é a primeira vez que o filho comete tais atitudes.

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também