Jaru Top Festas

Ex-presidiário que matou duas pessoas é morto a tiros em Mirante da Serra

Paulo Henrique Silva Fagundes, de 20 anos, foi morto no final da tarde desta terça-feira (13). Ele tinha dois homicídios e um roubo confirmados pela polícia

Um ex-presidiário identificado como Paulo Henrique Silva Fagundes, de 20 anos, foi morto no final da tarde desta terça-feira (13) em Mirante da Serra, cidade à 390 km da capital Porto Velho. Ele foi morto a tiros de revólver numa rua próximo da Escola Florizel, testemunhas contaram para a polícia que ouviram ao menos cinco disparos. No local, a polícia identificou capsulas de arma calibre 38.

Paulo Henrique saiu recentemente da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, onde cumpria pena por roubo e pelo homicídio ocorrido no dia 9 de fevereiro em 2016, contra Adelvaci Pereira, conhecido por “Cizinho”. Na época, ele teria confessado friamente o assassinato, ao ser preso no dia 18 do mesmo mês.

Quando foi preso em 2016, uma vítima de Mirante da Serra compareceu na Delegacia e o apontou como o autor de um assalto usando uma faca e mediante graves ameaças de morte. O jovem também já havia assassinado uma outra pessoa no ano de 2015, a golpes de faca, vindo cumprir medida socioeducativa antes de completar 18 anos.

Segundo investigadores da Polícia Civil em Mirante da Serra, Paulo Henrique gostava de dizer que era membro do PCC. Ao ser preso em 2016, ele disse que quando saísse da prisão iria fazer um “acerto de contas” e matar mais duas pessoas.

 

Fonte: Correio do Vale

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também