Jaru Top Festas

Ex-morador de Seringueiras é assassinado a tiros em Monte Negro

A Guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer neste sábado, (30/05), na Rua Guarapari, Setor de Casinhas em Monte Negro, para averiguar a informação de um homem caído ao solo envolto a uma possa de sangue.

Ao chegarem no local os policiais constaram a veracidade da informação, localizando a vítima Adilson Gomes de Paula, 34 anos, o qual estava ao solo envolto a uma poça de sangue, sendo constatado que o mesmo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, sendo acionada a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Adilson chegou a ser socorrido ao pronto atendimento local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Uma testemunha informou que estava com um grupo de amigos e decidiram ir à casa da vítima, sendo que ao chegarem encontraram o mesmo caído.

As testemunhas chegaram até a pensarem que fosse um acidente, pois a vítima estava caída ao lado da moto. Foi apurado que a Adilson já tem passagens pela Polícia e na localidade ninguém viu nada. A Polícia Civil investiga o caso.

Adilson Gomes de Paula, 34 anos, morou por muitos anos na cidade de Seringueiras onde era conhecido pelo apelido de “Malacão”. Adilson possuía várias passagens pela justiça por diversos crimes.

Fonte: Ariquemes190

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também