Jaru Top Festas
queimada é crime

Ex-morador de Jaru é encontrado morto a facadas em bar na zona rural de Cacaulândia

Um homicídio foi registrado por volta das 9h30 deste domingo (25), na linha C-03, altura do Km-09 do Travessão B-80 na zona rural do município de Cacaulândia, RO.

O corpo de Carlos de Jesus Vieira, que completaria 41 anos no próximo dia 02/07, estava caído dentro de bar. Várias perfurações de faca foi encontrado no corpo da vítima.

De acordo com as informações, os policiais acreditam que o crime ocorreu durante a madrugada, devido aos aspectos que se encontrava o sague esparramos pelo local da cena do crime.

Uma vistoria no interior da residência que fica anexada ao bar foi realizada, e encontrada uma arma de fogo, tipo espingarda de cano serrado e adaptada tipo garrucha calibre .28, cinco cartuchos intactos de calibre .28, seis munições intactas de revólver calibre 38 e uma munição calibre .44 S&W, além de um aparelho celular marca Nókia, modelo 311.

A perícia criminal esteve no local colhendo informações na cena do crime para tentar elucidar o crime. Populares que estavam no local foram indagados sobre o fato, mas ninguém soube informar quaisquer dados relevantes sobre o fato ocorrido.

Familiares relataram aos policiais que a vítima estava se preparando para viajar para o estado do Rio de Janeiro, contudo neste domingo o mesmo realizaria um pagamento. Os policiais novamente verificou na residência e não encontrou o tal dinheiro que o mesmo iria usar para a realização do referido pagamento.

A polícia acredita em um possível latrocínio (roubo seguido de morte). A ocorrência policial foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes. A polícia vai investigar o caso.

 

Fonte: Planeta Folha e Imagem Ariquemes 190

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também