Jaru Top Festas

Ex-candidata a deputada estadual Val Eventos é executada a tiros na frente de bar; idoso também foi baleado

Por volta das 20h10 da noite deste domingo (11/03), a Polícia Militar de Cujubim recebeu informações via Central de Operações de que populares haviam escutados tiros e pessoas gritando na Avenida Rouxinol nas proximidades do antigo motor da Guasco do Brasil.

No local os policiais se depararam com um corpo caído ao solo apresentando perfurações nas costas possivelmente de arma de fogo, a vitima encontrava já sem vida e foi identificada por Valdir Firmino Rocha de 34 anos conhecida em Cujubim pelo seu nome artístico Val Eventos.

O cenário de violência foi bem frente ao bar que a poucos dias Val teria aberto. Com Val estava também outra vítima, um senhor de 62 anos, que foi atingido por um dos disparos e logo foi socorrido até o Hospital Municipal.

Segundo narra testemunhas, as vitimas foram surpreendidas por dois elementos em uma motocicleta na qual desferiram três disparos e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A Guarnição da Policia Militar isolou o local e manteve a ordem no transito até a chegada Perícia Técnica que logo após realizaram os procedimentos de praxe e o corpo da vitima foi liberada para a enfuneraria de Plantão. Agentes da Polícia Civil de Cujubim compareceram no local colhendo informações para compor na investigação do caso.

VAL EVENTOS ERA POLÍTICA   

Val Eventos, como é conhecida, foi candidata a deputada estadual em 2014 pelo Partido Socialismo e Liberdade onde obteve 182 votos válidos. Nas eleições municipais de 2016, foi candidata a vereadora pelo PSDC na Coligação Renova Cujubim e obteve 91 votos válidos.

 

 

Fonte: Rondoniareal.com.br

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também