Jaru Top Festas

Em Porto Velho, jovem é estuprada por dois homens após encontro marcado em rede social

Uma jovem de 22 anos foi estuprada por dois homens na noite de domingo (17) durante uma festa em uma residência na Rua Eliazar de Carvalho, Bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho. A vítima disse que conheceu um homem, identificado apenas como Fernando, em uma rede social e ele a convidou para assistir o jogo da Seleção com amigos.

A vítima chamou uma amiga e as duas seguiram para o encontro. No local, segundo a jovem, havia cerca de 20 pessoas, sendo apenas quatro mulheres. Após a partida, a amiga da vítima acabou indo embora e ela permaneceu no local.

Depois de algumas horas a jovem adormeceu e quando acordou estava em um quarto fechado e sendo violentada por dois homens. Ela gritou, pediu para eles pararem, pegou a roupa, saiu e pediu ajuda, mas um outro homem ainda a assediou.

A vítima conseguiu sair da casa, correu e encontrou uma testemunha que acionou a PM. Os policiais ainda foram ao local, mas encontraram o imóvel com portões fechados e com cadeados.

Toda ensanguentada, a vítima foi socorrida na maternidade municipal, onde também fez exames.

 

Fonte: rondoniagora

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também