Jaru Top Festas
queimada é crime

Cuiabá – Revoltado com Blitz, homem ateia fogo em moto apreendida e acaba preso

Policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran) prenderam, na noite de segunda-feira (08.07), um homem por atear fogo na moto que havia sido apreendida durante blitz realizada em Cuiabá.

Os militares estavam na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro São José, quando abordaram a condutora de uma motoneta Flash MV Teen, que estava com o licenciamento vencido. O veículo foi recolhido para que fosse regularizado.

O marido da condutora, L.F.H. 33 anos, foi ao local e jogou gasolina na motoneta, ateando fogo, destruindo-a completamente. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi contido e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Lapada lapada – Em Policial

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também