Jaru Top Festas

Crueldade: Pai mata filha e envia mensagem para mãe – Enforcou e depois desferiu pauladas na linha C-55 de Ariquemes

O sentimento é de revolta pela morte da criança Aline Santos Souza Silva de 1 ano e 9 meses, morta pelo próprio pai Diones Santos Silva nesta quinta-feira (26). Assim que recebeu a informação a PM se deslocou até o local na LC-55 da RO-257, a 22 km de Ariquemes.

O Homicida se entregou aos policiais nas proximidades do local do crime. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, Dione confessou que matou sua filha para se vingar da mulher, que segundo ele, teria lhe traído.

Ao relatar detalhes sobre como teria executado o crime, o Homicida disse que primeiramente enforcou a criança, depois terminou de executar a infante a golpes de pauladas.

Ele chegou afirmar que sofre de depressão. O Delegado de Policia Dr. Leandro realiza o flagrante na Unidade de Segurança Pública (UNISP) e o corpo foi liberado para a funerária Cristo Redentor para os procedimentos fúnebres.

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Fonte: ariquemes190

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também