Jaru Top Festas

CASTIGADO: Adolescente é baleado por comparsa na cabeça durante tentativa de assalto

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o menor, que acabou baleado pelo comparsa

O caso inusitado ocorreu na noite de sábado (29) durante uma tentativa de assalto em uma residência na Rua Sérgio Vieira de Melo, invasão do bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho. Um adolescente de 15 anos foi baleado na cabeça pelo próprio comparsa após uma mulher de 40 anos reagir um roubo.

Conforme relatados do boletim de ocorrência, a vítima tinha acabado de chegar em casa do trabalho, quando foi surpreendida por três suspeitos, dois deles armados. O trio exigiu a chave do carro da vítima, porém, ela aproveitou um momento de descuido do adolescente e entrou em luta corporal com ele, tentando tomar a arma.

O outro suspeito que estava armado efetuou um disparo com a intenção de atingir a vítima, mas acabou atingido o próprio parceiro de crime. Em ato contínuo, os suspeitos saíram correndo e a vítima acionou a Polícia Militar. O adolescente foi detido em seguida quando procurou socorro médico na policlínica do bairro Ulisses Guimarães.

O menor foi atingido de raspão na cabeça e após receber alta médica foi levado para a Centrla de Flagrantes. Os outros dois suspeitos não foram localizados.

Fonte: rondoniaovivo

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também