Jaru Top Festas
queimada é crime

Caminhonete furtada em Ji-Paraná é recuperada em Jaru após ser bloqueada por sistema de rastreamento

Uma caminhonete Chevrolet, modelo S10, que havia sido furtada nesta quarta-feira (12) em Ji-Paraná foi localizada em Jaru após a vítima acionar a seguradora, que ativou o sistema de rastreamento, bloqueando o veículo. A S10 foi localizada na avenida JK, marginal da BR-364, próximo à Cerealista Ouro Verde.

Segundo informações da vítima, ela estava tentando estacionar a caminhonete S10 de placas NEG-0444 de Ji-Paraná nas proximidades de uma agência bancária quando teria sido bloqueada por um veículo Chevrolet Montana e teve que engatar marcha ré e estacionar um pouco distante do banco. A vítima desceu da caminhonete e teria acionado o alarme para travar, mas acredita que um bandido tenha acionado um “Chapolim” (aparelho que evita que as travas das portas funcionem).

Quando a vítima saiu da agência observou que o veículo não estava mais no local onde teria estacionado e acionou a Polícia. A seguradora também foi acionada e bloqueou a caminhonete furtada quando os bandidos passavam pela JK. Os dois ocupantes da S10 disfarçaram e compraram espetinhos em uma lanchonete localizada bem onde o veículo travou. Após pegar os marmitex com os espetinhos os bandidos ainda pegaram algumas bolsas no interior da S10 e entraram em outro veículo de passeio que já os esperavam.

A Polícia Federal em São Paulo acionou o proprietário de um guincho que tem convênio com a seguradora informando a localidade onde o veículo estava e a S10 foi encontrada estacionada na JK.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e compareceu ao local para dar suporte ao proprietário do guincho enquanto a vítima chegava com as chaves do veículo.

Ainda segundo declarações da vítima, no momento que o veículo foi furtado havia uma quantia de R$ 10 mil em espécie, além de dois pneus de caminhão na carroceria, que desapareceram.

Fonte: Anoticiamais

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também