Jaru Top Festas
queimada é crime

Caminhão bate em viatura da PRF e idoso afirma ter sido xingado de velho safado

Batista reconhece que estava errado, mas mesmo depois de assumir a culpa pela colisão, disse que voltou a ser xingado pelos agentes federais. “Me chamaram, inclusive, de velho safado.
Rio Branco, AC – Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se envolveu em um acidente com um caminhão Mercedes, modelo 608 D, que vinha da cidade de Acrelândia carregado de banana. A colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (23), na rotatória da Corrente, em Rio Branco.
O condutor do caminhão, Antônio Batista, 81 anos, contou à reportagem da Folha do Acre que avistou a viatura da PRF se aproximando e decidiu fazer a curva na rotatória, imaginando que daria tempo de fazer a conversão, mas acabou colidindo contra a viatura da polícia.

“Não deu tempo de fazer a curva e bati. Após a batida, um dos policiais desceu do carro com maior falta de educação e me puxou pela camisa e começou a me xingar de vários palavrões”,disse Antônio.
Batista reconhece que estava errado, mas mesmo depois de assumir a culpa pela colisão, disse que voltou a ser xingado pelos agentes federais. “Me chamaram, inclusive, de velho safado. Comecei a juntar as bananas do chão e um dos agentes chegou a chutar as frutas”, afirmou Antônio.

A reportagem da Folha do Acre procurou um dos agentes envolvidos no acidente, que confirmou que o condutor do caminhão fez uma conversão errada e ocasionou a batida. Ele também negou que tenham xingado o idoso.

Fonte: FOLHADOACRE

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também