Jaru Top Festas

Cacoal – Homem tem motocicleta roubada e ‘escapa’ de três tiros na zona rural

Ação foi praticada por dois homens de moto. Apesar de ter obedecido a ordem de parada, um dos suspeitos efetuou três disparos contra a vítima, que não a atingiram.

Um homem de 34 anos, teve a motocicleta roubada na noite da sexta-feira (30) em Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho. O crime foi praticado por dois suspeitos de moto. Para que a vítima parasse, um dos homens apontou a arma de fogo para ela. Apesar de ter obedecido a ordem de parada, um dos suspeitos ainda efetuou três tiros contra a vítima. Ninguém foi preso até o momento.

O homem registrou a ocorrência na base comunitária de policiamento do bairro Teixeirão. Ele contou que se deslocava de motocicleta pela linha “E”, quando foi alcançado por dois suspeitos de motocicleta. Sendo que o carona, armado com um revólver, apontou a arma para ele e ordenou que parasse.

O homem parou a motocicleta, mesmo assim, o suspeito que estava na garupa desceu e efetuou três disparos em sua direção. Nenhum dos disparos o atingiu.

O suspeito pegou a motocicleta da vítima, a carteira porta cédulas, com cerca de R$ 400, documentos pessoais, cartões bancários e um aparelho celular, e fugiu sentido Cacoal.

A ocorrência de roubo foi registrada e segue sendo investigada.

 

Por G1 Cacoal e Zona da Mata

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também