Jaru Top Festas
queimada é crime

Cacoal – Ex-presidiário é preso após furtar calcinhas em residência

Sidnei Alves Santana, 33 anos, vulgo “Sidnei Calcinha”, foi preso mais uma vez pela Polícia Militar no final da manhã desta quarta feira (01), após arrombar a porta de uma residência e cometer um furto.

Sidnei Calcinha, como é popularmente conhecido, aproveitou que os moradores da residência estavam ausentes, arrombou uma das portas e subtraiu diversas peças de roupas femininas. Ao ser abordado pela PM, todos os objetos furtados foram localizados.

Segundo a polícia, o acusado teria deixado a cadeia pública a pouco menos de 30 dias, onde estava cumprindo pena pelo crime de furto (Art. 155 do CPB). Sidnei já coleciona uma extensa ficha criminal e na maioria das ações delituosas, furtou peças íntimas femininas. Em 20 de Agosto de 2009, ele foi preso dentro de uma residência furtando calcinhas. Na chegada da Polícia, ele estava vestido com uma das peças íntimas da vítima. Na ocasião, ele teria revelado que furta calcinhas para satisfazer um “fetiche”, pois gosta de pegar, cheirar e até vesti-las.

O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial de plantão.

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias Arquivo

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também