Jaru Top Festas

Bebê encontrado junto ao corpo da mãe morta a facadas em Rolim de Moura, passa bem

A motivação do crime pode ser acerto de contas, porém a Polícia segue nas investigações para esclarecer os fotos e prender os suspeitos.

Uma tragédia marcou uma família nesta manhã de sexta-feira, dia 19, no município de Rolim de Moura – RO. 

Um casal foi morto a facadas enquanto dormia. O fato aconteceu no Bairro Cidade Alta, na Rua A1, por volta das 03h00 da manhã. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, dois homens invadiu a residência e executou o casal a facadas.

Os policiais relataram também que ao chegar no local do crime encontraram um bebê de aproximadamente dois anos ao lado da mãe sem vida e de imediato eles retiraram a criança e entregaram para os avós. Segundo as informações com a criança os indivíduos não fizeram nada. 

O casal foi identificado como; R. D. P., 23 anos e D. P. F. P., 26 anos. No local do crime a PM encontrou também um revólver calibre 22 e vários invólucros contendo drogas aparentemente sendo Maconha, Crack e Cocaína. Ambos de acordo com a polícia possuem uma extensa ficha criminal.

A motivação do crime pode ser acerto de contas, porém a Polícia segue nas investigações para esclarecer os fotos e prender os suspeitos. 

Fonte: Rolim Notícias

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também