Jaru Top Festas

Atualizada – Triplo homicídio é registrado em chácara na capital

O triplo homicídio a tiros ocorreu nesta terça-feira (20) em uma chácara na BR-364, altura do quilômetro 8, antes da  Universidade Federal de Rondônia (Unir), em Porto Velho.

Os homens foram encontrados alvejados com tiros na cabeça. Uma das vítimas é proprietária da chácara e foi identificada como Marcos Albino Pereira, 38, vulgo “Sapo da zona Sul”.

De acordo com informações da polícia, os corpos foram localizados na cozinha da propriedade rural ao lado de várias cápsulas de pistola. Segundo o Dr° Sandro Moura, da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), Marcos era investigado por crime de homicídio e tinha passagens na polícia.

A princípio, a polícia trabalha com duas linhas de investigação: uma seria disputa por terra e a outra acerto de contas.

As vítimas teriam sido executadas por volta das 5 horas desta madrugada e os corpos foram encontrados por um conhecido de Marcos. Ainda segundo a polícia, Marcos supostamente seria integrante de uma facção criminosa.

 

Fonte: rondoniaovivo

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também