Jaru Top Festas

Atualizada- homicídio é registrado na zona rural de Vale do Anari

Um homem identificado como Claudemir Batista de Oliveira, 42 anos, conhecido como “Nina” foi morto a tiros na noite deste Domingo (08), na linha MP-22, região do núcleo de São Marcos, zona rural de Vale do Anari.

A Polícia Militar de Vale do Anari foi acionada, comparecendo ao local encontrando a vítima caído na porta da sala de sua residência, isolando toda a área do crime.

Uma testemunha relatou aos PMs que estava próximo do local quando passou uma motocicleta na linha sentido local do crime. A vítima foi alvejada com aproximadamente oito tiros de pistola 380 e possivelmente o atirador seguiu sentido núcleo de São Marcos porém as testemunhas não souberam dar detalhes da motocicleta.

A perícia técnica da policia civil compareceu no local e após os trabalhos de praxe, libertou o corpo para a funerária de plantão.

Segundo informações de familiares o velório será em Machadinho do Oeste.

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também