Jaru Top Festas
queimada é crime

Atrás das grades: vagabundo estupra criança de 7 anos e grava vídeo – foi preso

Além disto, a reportagem também apurou que policiais da Inteligência conseguiram prender o estuprador, que foi identificado como, Eunilson Silva, de 44 anos.

Minas Gerais – As imagens de um vagabundo estuprando uma criança de 7 anos, viralizou durante a quinta-feira (26), em vários grupos do whatsapp. Inconformados com as cenas, internautas compartilharam centenas de vezes o rosto do marginal no intuito de localizar o mesmo e entregar nas mãos da polícia.

A equipe de reportagem realizou uma vasta busca e descobriu que o marginal reside na Rua Vinte, número 135, bairro Visão, em Minas Gerais. Além disto, a reportagem também apurou que policiais da Inteligência conseguiram prender o estuprador, que foi identificado como, Eunilson Silva, de 44 anos. No momento da prisão, ele resistiu e tentou fugir, mas foi preso.
Segundo a polícia, os abusos contra a criança de 7 anos e uma adolescente de 13 vinham ocorrendo há cerca de três meses. Vale ressaltar que o compartilhamento ou armazenamento de imagens de crianças em cenas de sexo explícito ou pornografia é crime. A pena é de três a seis anos de reclusão e multa.

Fonte: Anderson Nascimento – Newsrondonia

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também