Jaru Top Festas

Amazonas: população invade delegacia, esquarteja e queima homem acusado de estuprar e matar criança

Populares esquartejam e queimam homem que estuprou e matou criança, em Fonte Boa no Amazonas

O município de Fonte Boa (distante 677 km de Manaus), foi palco de uma noite macabra nesta sexta-feira (17), após populares invadirem a delegacia, capturar, esquartejar e por fim incendiar o corpo de Ronald Gomes Borges, 28, preso após estuprar e matar uma criança de 10 anos, identificada como Elcleciane Nascimento Duarte, conhecida como ‘nega’. O crime gerou revolta na população amazonense.

Na noite desta sexta, populares cercaram a delegacia, depredaram veículos e esquartejaram o corpo de Ronald.

Segundo informações de um investigador da 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a vítima costumava ir à casa do indivíduo, ajudar a fazer bolos e biscoitos com a companheira dele, para venderem na cidade.

Na quinta-feira (16), a menina estava com o criminoso na residência, momento em que o mesmo a levou para um quarto e ofereceu R$ 40 para que ela mantivesse relação sexual com ele. A vítima não aceitou e tentou fugir, então o homem a pegou pelo braço e a estuprou.


Fonte:Manaus Alerta

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também