Jaru Top Festas

Agente penitenciário é conduzido até a central de flagrantes por disparo de arma de fogo

Durante abordagem foi localizado uma pistola 380 e dois carregadores.

Porto Velho, RO – Um agente penitenciário foi conduzido para a Central de Flagrantes durante a noite de sexta-feira (17). Segundo informe, os disparos de arma de fogo ocorreu na Rua Universitária com Capão da Canoa, no bairro Três Marias, Zona Leste da capital. Policiais do 5º BPM que conduziram o agente até a central.

No boletim de ocorrência narrada como disparo de arma de fogo em local público, populares acionaram a polícia, pois havia a suspeita de uma pessoa ter sido alvejada a tiros. Os policiais então checaram as informações dos populares e fizeram patrulhamento. A guarnição do Sgt Eugênio, composta pelos pms Sandro Gomes e Taylor lograram êxito na localização do suspeito que estava no veículo modelo Astra.

Durante abordagem foi localizado uma pistola 380 e dois carregadores. Diante dos fatos, ele foi apresentado na Central de Flagrantes para ser ouvido pelo delegado plantonista.

Fonte: Anderson Nascimento – Newsrondonia

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também