Jaru Top Festas

WS Rondônia embarca hoje rumo a copa internacional de futebol em Riberalta Bolivia

Confirmados para a disputa da Copa Internacional de Futebol de Base em Riberalta Bolívia, a WS de Jaru, mais 05 atletas de Tarilândia, Itapuã e Porto Velho formarão a Seleção de Rondônia que representará o Brasil neste final de semana, nas categorias Sub 16, Sub 14, Sub 12, no Estádio Municipal de Riberalta – Bolívia, buscando mais um título para o Estado de Rondônia. Ontem no CTWS os treinadores Cualhada e Chicão (treinador de Goleiro) intensificam e acertam os últimos detalhes com os atletas que irão fazer parte da Delegação Brasileira.

Os primeiros jogos para se adaptar a alimentação, clima, bola (diferença no peso) acontecerão no Ginásio recém reformado da cidade, para os atletas descontraírem um pouco, conhecerem a cultura local. Já no sábado pela manhã a competição tem início no Estádio local com venda de ingressos; domingo manhã com Escola Futebol Integración Guanthadilja já pela fase final da competição no Estádio Municipal, organizada pela Liga Esportes Divisiones Inferiores e Infantiles de Riberalta – Bolívia.

A delegação brasileira ficará hospedada no lado boliviano e poderá conhecer a cultura e costumes locais, alimentação e os laços de amizade entre os dois países. Aproveitando a estadia para irem às compras, praça local e festa pela cidade boliviana.

Com apoio dos Pais, Comissão Técnica que acompanharão a delegação, o Coordenador Uelton Salomão/WS Jaru, agradece desde já a Comissão Técnica de profissionais, o Senhor Regino Córdova representante brasileiro/G.Mirim, a Professora de Educação Física Vanderleira Salomão, Prof. Ibson Mousinho, Professor Luiz Fernandes de Porto Velho e aos pais.

É uma grande experiência de vida para nossos atletas, disse o professor Uelton Salomão da WS de Jaru. Agradecimentos desde já o comércio e as pessoas que colaboram com a ida dos atletas nas despesas com alimentação, transporte e estadia, como, Papelaria Dinâmica, Decolar Turismo, Papelaria Teixeira. Agradecimentos especiais à imprensa em geral e a todos que torcem pela nossa delegação rondoniense.

Fonte: Assessoria / Uelton WS Salomão

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também